Baranon Galanodel

Rápido, furtivo e esguio

Description:

Nível Atual: 2
Raça: Elfo Classe: Ranger 2
Idade: 126 anos Sexo: M Tendência: Leal e Neutro
Tamanho: Médio Divindade: Allihanna Deslocamento: 9m

FOR: 13 DES: 21 CON: 10 INT: 10 SAB: 15 CAR: 10

PV: 20 PM:CA: 17
FORT: +3 REF: +8 VON: +3

Habilidades de Raça: Visão na Penumbra
Habilidades de Classe: Empatia Selvagem, Inimigo Predileto (Monstros +2), Estilo de Combate (Arqueria)

Ataques: corpo-a-corpo: espada curta 3 (1d61, 19-20/x2); à distância: arco longo obra-prima +8 (1d8, x3)

Equipamentos:
Arco Longo Obra-Prima, 40 Flechas, Espada curta, Armadura de Couro Curtido, Mochila, Cantil, 3 Tochas, Saco de Dormir.

Perícias & Talentos:
Adestrar Animais +5, Atletismo +6, Cura +7, Furtividade +10, Iniciativa +10, Percepção +11, Sobrevivência +9; Talentos: Rastrear, Tiro Certeiro, Foco em Arma (Arco Longo), Pioneiro

Bio:

História:

Baranon foi criado pelo pai Berdelon sozinho, na região das montanhas uivantes, em uma cidade com raros e poucos elfos. Não chegou a conhecer sua mãe que era uma elfa de outro clã. Quando criança ouviu de um elfo viajante, que ela supostamente era filha de um elfo da antiga nobreza, desde antes da queda dos elfos.

Na adolescência, seu pai inqueto com acontecimentos recentes na cidade exigiu que eles fugissem na calada da noite para se tornarem nômades. Seu pai nunca explicou o motivo, sempre fora um elfo de poucas palavras que vivia amargurado fugindo de seu passado.

Berdelon era um caçador habilidosos, ensinou Baranon todos os segredos para ser um habilidoso ranger. Um dia, enquanto caçavam seu alimento, viram um raro lobo cinza sendo acoado por um grupo de mercenários da Adaga de Bronze que caçavam por prazer e torturavam o animal antes de mata-lo. Nesta hora Berdelon e Baranon intervieram a favor do da pobre criatura. No combate para salvar o lobo Berdelon foi gravemente ferido e Baranon cuidou de seus ferimentos durante dias, porém seu pai não resistiu e faleceu.

Quando o lobo se recuperou antes de regressar a natureza, olhou fixamente para Baranon, como se não quisesse esquecer aquele rosto, não estava se despedindo estava dizendo um até logo.

Observações:

Baranon sempre viveu de forma humilde, nunca juntou grandes posses e não manteve nenhum dos itens de seu pai, preferindo enterrá-los junta a ele como sinal de respeito. O Túmulo do seu pai se encontra perto de uma árvore ao lado de uma cachoeira pouco conhecida.

Ele não tem quase nenhuma informação sobre o Elfo viajante a não ser que ele é um bardo de cabelos brancos que toca a Flauta Élfica, só essas características exóticas podem lhe ajudar bastante em sua busca.

Ao chegar no nível 6, ele sentirá que está sendo observado ou seguido por onde anda, pode tentar procurar essa pessoa mas dificilmente encontrará. Com o tempo será atacado por Elfos sem nenhuma explicação.

Objetivo Primário:

Encontrar sua mãe verdadeira, procurando inicialmente por pistas do elfo viajante. Algo nele deixou seu pai inquieto e fez com que eles se tornassem nomades nas montanhas.

Objetivo Secundário:

Criar uma grande Guilda Ranger para proteger os animais raros do mundo, procurando e desmanchando outras guildas que caçam por ganância ou poder.

Citação:

“Enquanto existirem financiadores para essa matança descontrolada o meu arco não poderá descansar!!” Baranon Galanodel

Baranon Galanodel

RPG de Domingo giordano_pachelli