Hashid Malik

Orgulhoso Nobre Comerciante

Description:

Raça: Qareen de Fogo Classe: Nobre 1 / Feiticeiro 2
Idade: 126 anos Sexo: M Tendência: Leal e Bom
Tamanho: Médio Divindade: ? Deslocamento: 9m

FOR: 8 DES: 15 CON: 10 INT: 14 SAB: 11 CAR: 21

PV: 14 PM: 14 CA: 20
FORT: +3 REF: +3 VON: +3

Habilidades de Raça: Pequenos Desejos, Resistência a Fogo 5
Habilidades de Classe: Autoconfiança, Frivolidade, Herança, Magias, Linhagem Sobrenatural

Armas: Adagas, Cimitarra *Obra-Prima
Armaduras: Corselete de Couro, Anel de proteção +1

Equipamentos:
Anel de proteção +1, Kit do Aventureiro, Adagas x8, Corselete de Couro, Cachimbo Arabe, Roupas da Nobreza

Perícias:
Conhecimento (Int), Diplomacia (Car), Intimidação (Car), Obter Informação (Car), Ofício (Int), Enganação (Car), *Identificar Magia (Int), *Iniciativa (Des)

Talentos:
Usar Armaduras (leves, médias, pesadas), Usar Armas Simples, Usar Armas Marciais, Usar Escudos, Fortitude Maior, Vontade de Ferro, Frivolidade* (Identificar Magia). Arma Exótica (Pistola)

Magias Conhecidas – Feiticeiro:

  • Nível 0:
    • Globos de Luz
    • Ler Magias
    • Detectar Magia
    • Mãos Mágicas
  • Nível 1:
    • Armadura Arcana
    • Hipnotismo
    • Mísseis Mágicos
    • Mãos Flamejantes
    • Servo Invisível
    • Sono
    • Névoa Obscurecente
Bio:

História:

Hashid Malik é um jovem príncipe mercante de pólvora que viaja o mundo em busca de reconhecimento e do lendário Djin Vermelho chamado Al-Shakir.

Nasceu e viveu em um vilarejo próximo ao deserto áureo sempre ouvindo as histórias de seu pai, um poderoso Sultão qareen chamado Mahad Malik, que contava todas as noites sobre suas aventuras e o antigo palácio em que seus descendentes viviam antes da chegada da tormenta no deserto da perdição. Sua família detém um extenso e tradicional comércio de pólvora do qual caravanas saem quase toda semana carregando mercadorias para quase todas as partes de Arton. Por ser o filho mais jovem, muito carismático e curioso, Hashid já viajava por cidades vizinhas trabalhando como mercante e cuidando de assuntos diplomáticos para sua família.

Nas últimas décadas seu pai envelhecido começou a perder muito poder, assim chamou seus dois filhos e disse que quem fosse reconhecido como merecedor do título de Sultão por pelo menos 5 reis de Arton seria o herdeiro do Título e de tudo o que ele tinha. Após esse pronunciamento seu pai entrou em transe e adormeceu em seus aposentos aguardando a resolução do desafio. Seus servos mais devotos o protegeriam durante o sono e somente o acordariam caso algum de seus filhos tivesse vencido o desafio.

Enquanto seu ganancioso meio-irmão mais velho chamado Hamed Malik decidia em partir imediatamente para os reinos vizinhos em busca dessa aprovação, Hashid lia os textos antigos da família e descobria que sua descendência qareen vinha de um Djin Vermelho que estava preso à uma lâmpada mágica. Partiu em sua aventura em busca dessa lâmpada e caso a encontrasse, o Gênio não negaria um desejo a um “membro da família”, desse modo ele poderia atender a um último desejo de seu pai.

Observações:

A família Malik é famosa por produzir a pólvora vermelha, um tipo de mistura que permite compactar levemente a pólvora sem que ela exploda facilmente. Algumas pessoas compram esse produto e utilizam sem problemas, porém a concorrência diz que ela falha algumas vezes.

Hamed Malik (irmão mais velho) pode ser considerado inicialmente um Nobre de nível 6 com o Talento Liderança (seguidores). Ele viaja com uma corte em busca das aprovações dos Reis de Arton. Quando Hashid estiver no nível 6, Hamed começará a atuar mais pesado contra os avanços de seu jovem irmão, ou por medo dele ficar mais forte ou simplesmente para eliminar a sua única concorrência.

Ao sair em sua aventura, em uma das primeira cidades em que parou, seus itens e todo dinheiro foram “confiscados” por seu irmão, dentre eles as pistolas com as quais aprendera a atirar quando jovem. Prevendo essa deslealdade um dos servos de seu pai, um dos que o protegem durante o sono, vê nele o verdadeiro futuro Sultão Qareen e deu a Hashid um anel mágico de proteção +1 desejando a ele boa sorte nessa nova jornada.

Objetivo Primário:

Encontrar o Djin Vermelho chamado Al-Shakir (o lendário patriarca da família) para conceder um último desejo ao seu pai (Mahad Malik).

Objetivo Secundário:

Se tornar um grande Sultão adquirindo o respeito de outros Reis de Arton.

Citação:

“Pense bem na minha proposta e desista dessa tolice, eu não gostaria que as coisas ficassem desnecessariamente explosivas entre nós.” Hashid Malik

Hashid Malik

RPG de Domingo yukiartic